SlipknotShadow 6 Postado Maio 10, 2009 Autor Share Postado Maio 10, 2009 AFF FOI CHORA DENOVO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 (editado) @Benefator Nós temos e-mail @xtibia.com para contato interno de equipe e para dar informações para os membros, ao contrário de você né? Acho que isto é até proibido =x flw Editado Maio 10, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 AFF FOI CHORA DENOVO também acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Benefactor o email @xtibia são só para membros. Já o msn qualquer otário pode ter. Então eu não disse que você é um paga pau por ter na sua assinatura o contato, mas sim por ter um MSN @xtibia. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Beleza então já arrumei agora ta bão pra vocês ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 KaKilo , pague pau dos moderadores [x] / kakilo seja tr00l [x] / kakilo seja gay [x] / kakilo tenha um par amoroso [ ] , só falta a ultima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 (editado) Legal. Editado Maio 10, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 que bom que gosto kakilos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Era uma vez um barzinho do eks! Agora entendi o tópico do Rotciv/Addict... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a lenda II 1 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 (editado) Bá o na boa Sr. Benefactor Vê se cresce mano se o cara é gay ou não isso é problema dele se não gosto poem o dedo no seu cu e começa a pular que porra mesmo fica só botando intriga vai se fuder cara na boa se é mó otario trouxao paga pau do caralho que venho aqui pro Barzinho do nada Seu RADOM ... Outra coisa mano vê se não torra a paciência dos outros tá. Por que se é um baita de um merda, agora faz um email @trouxa.com que você ganha mais. Comecei a odiar isto apartir desta semana, e pra começa acho você uma criança de 10 anos pra menos cara pois você nao tem mentalidade alguma se só ta falando do Kakilo por que o SlipknotShadow também ta caso contrario tu taria bem quetinho mermao. Resumindo: tu não é de nada e vê se pertuba outro. -- Não estou defedendo ninguém apenas cresci com o tempo ^^. Caso for comentar abrobrinhas.. Editado Maio 10, 2009 por Eu sou a lenda II Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 (editado) Agora entendi o tópico do Rotciv/Addict... Entendeu nada, meu post era só brinks. fikdik Editado Maio 10, 2009 por Ryan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Cara os comentários que eu faço ou deixo de fazer são problemas meu... Não sei do que você ta falando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a lenda II 1 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Ta na mão entao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Valew pelas dicas daqui pra frente eu me viro sozinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a lenda II 1 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Irei confiar... confiar ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados