SlipknotShadow 6 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Como as pessoas do fórum agem como crianças e não sabem discutir como adultos.Estou me ausentando aqui, e não visitarei este tópico nos proximos 300 anos. há um minuto: Calabresah cairemos juntos numa emocionante aventura antes de vossa morte./\ Filosofo, diz ae? que bosta.. Benefactor que tópico inútil você não entrará na equipe fazendo criticas assim, sem contar que não é COORDENADOR e sim COLABORADOR e já foi dito que os colaboradores não são da equipe. E herói não é um cargo, é na verdade um rank. homem sem palavra ou palava sem homem? XÔ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 1 palavra : GAY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Amigo acho que você não deu sorte nessa... No have coments Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 se nao tem comentarios , nao comente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 10, 2009 Autor Share Postado Maio 10, 2009 VAZA DAQUI BENEFACTOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Amigo acho que você não deu sorte nessa...No have coments Deu sorte sim. E eu acabo de promulgar essa sorte... CADE SEUS DEUS AGORA KID????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 e não visitarei este tópico nos proximos 300 anos. Tópico virou fórum, palmas minha gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Logo aquilo é uma adaga.Logo² vocês são cegos Logo³ Calabresah é idiota Logo waleker é vascaino Logo eu estarei indo embora desse tópico. já era vei.. meu deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 1 palavra : GAY Agora não vão fecha esse tópico igual fizeram com o outro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 (editado) Logo aquilo é uma adaga.Logo² vocês são cegos Logo³ Calabresah é idiota Logo waleker é vascaino Logo eu estarei indo embora desse tópico. Again? Anymore. Para contato e dúvidas:MSN: benefactor@xtibia.com Email: em construção ! Arrouuuu temos um xtibia-paga-pau Editado Maio 10, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Era uma vez um barzinho do eks! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 KaKilo , shupaminharolaviadinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a lenda II 1 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 (editado) Aff, mais um tópico com mesmo bla bla bla... Meu humor ta foda esses dias aê... Edit: Aff que tédio... Nao consigo aguentar mais porra nenhuma na net, preciso de alguma coisa pra melhora meu humor até agora to achando este tópico: Simplesmente nada... E Tambem nao entrei por um bom tempo no Xtibia pelo motivo disto: como por exemplo só zuar e pronto. Mas pow na boa cara os meus Colegas de classe vivem me chamando de gay mas na real eles sabem que eu nao sou... E internet é uma coisa brother, se sente ofendido com o tal coisa que ele postou namoral não veja +, por que o futuro é que nem isto sempre da na mesma coisa... Eu sinceramente não ligo pra nada que falam. Ahh na boa vou ver outro tópico pra vê se meu humor volta... Ta louco acho que fiquei maturo de mais essa semana. ' Editado Maio 10, 2009 por Eu sou a lenda II Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 (editado) Alertado em 10%, repense sua vida. Na sua própia assinatura :X Editado Maio 10, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 (editado) @Kakilo Segundo você em sou um Xtibiano paga pau né então fale com os Moderadores, o Luan Henrique e até mesmo voce coloca, todos eles colocam essa mesma parada de contato. Só vô fala uma coisinha se eu gosto do Xtibia o problema é... Editado Maio 10, 2009 por Benefactor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados