felipeoi 0 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Eu tenho um Ot e baixei algumas versões de Websites,na pasta do server o sql veio em s3db. E também veio com o Sql Studio( que eu uso) Como cria o site? Usando o Xammp? O sqlstudio nao tem senha nem usuario, eu posso usar esse arquivo s3db no xammp? Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Há alguns tutoriais no fórum de como criar sites em sql usando o xammp. Da próxima vez, tente ultilizar a busca. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeoi 0 Postado Maio 9, 2009 Autor Share Postado Maio 9, 2009 Só mais uma dúvida rapida, o unico programa q funciona usando sql eh o xammp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Há varios outros, também tem aqui no fórum, é só dar uma pesquisadinha . Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados