CalabresaH 0 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Afavoroucontra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Fortemente Contra. Salvo em casos de consumo próprio que não prejudique gravadores ou coisa do tipo. Por exemplo, eu vejo Lost em meu PC, porém, não deixo de assinar Sky por causa disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Ouço a música Se eu gosto da banda compro o CD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Maio 9, 2009 Autor Share Postado Maio 9, 2009 eu baxo cd na net vei :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 FORTEMENTE A FAVOR FALO MESMO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 não sou a favor nem contra muito pelo contrário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados