vidaloka999 0 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Tipo eu to com remere ai eu sem querer botei uma area de pvp como eu tiro ja exclui o piso aonde foi marcado quando eu vou clicar no pvp e passo encima fica tipo escuro ajuda!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tyrur 1 Postado Maio 17, 2009 Share Postado Maio 17, 2009 Tipo eu to com remere ai eu sem querer botei uma area de pvp como eu tiro ja exclui o piso aonde foi marcado quando eu vou clicar no pvp e passo encima fica tipo escuro ajuda!! xXxPlaYBoYoWnEXxX' Facil de resolver. Basta você clica no icone do pvp zone. (no caso a zone que você escolheu, e que você não consegue apagar) depois de clicar nela, Aperte Control (Ctrl), e selecione a area na qual está está a zone que você quer retirar. Pronto a aquela area sumiu. Espero ter ajudado, se não era esse seu problema, tente especificar melhor. Depois eu do uma olhada no post pra ver se a duvida foi sanada. té mais; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vidaloka999 0
Tipo eu to com remere ai eu sem querer botei uma area de pvp como eu tiro ja exclui o piso aonde foi marcado quando eu vou clicar no pvp e passo encima fica tipo escuro ajuda!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados