sd do mau 1 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Bom dia galera,Eu queria saber se alguem poderia me ajudar,passei meu ot pra 8.42 mais veio com esse bug da escada,tpw toda vez q eu subo a escada o player dece pra baxo queria saber como arruma,por ffavor alguem ajuda ae,obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
draculaI 0 Postado Maio 31, 2009 Share Postado Maio 31, 2009 tipow eu nao tenho muita certeza mais eu acho q tem q ter o programa map editor para arrumar os Bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Junho 1, 2009 Share Postado Junho 1, 2009 se vc usa o distro 0.3.4 pl2 o problema e dele mesmo. se nao troca seus itens otb por outro que nao esteja com o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados