~~GM Waleker~~ 2 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 No japão a moda agora é a luta-livre com lâmpadas fluorescentes. Acredite se quiser, sujeitos gordões e mal encarados se estapeiam num ringue até sangrarem, para em seguida fazerem um espetáculo grotesco de estourar lâmpadas fluorescentes um na cara do outro. Incrível! Acho que ninguém falou pra eles que isso é altamente cancerígeno, além de conter mercúrio. Veja as fotos e perca a esperança na espécie humana: fonte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Lol.......... Tem doido pra tudo nesse mundo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 (editado) JV Chequer x Carlos Pain (?) :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: brinks Só poderia ser coisa do Japão mesmo né.. Editado Maio 8, 2009 por Ryan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Idota foi escreve errado arruma isso ae, O Esporte Mais Idota Da Face Da Terra? Os irmãos do JV estão nas fotos acima do tópico na onde você os achou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Idota foi escreve errado arruma isso ae, O Esporte Mais Idota Da Face Da Terra?Os irmãos do JV estão nas fotos acima do tópico na onde você os achou ? Nascido em: Jul-6-1995 JV Chequer x Carlos Pain (?) :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²:brinks Só poderia ser coisa do Japão mesmo né.. Pain é preto, logo, ele não pode estar aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Só o japão mesmo para inventar uma briga de lampadâs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Maio 8, 2009 Autor Share Postado Maio 8, 2009 Idota foi escreve errado arruma isso ae, O Esporte Mais Idota Da Face Da Terra?Os irmãos do JV estão nas fotos acima do tópico na onde você os achou ? escrever* na onde (??????) Se alguém se sentir incomodado com o título eu mudo,agora um semi-analfabeto reclamar não faz diferença bls. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 é foda vê os cara escreve errado tipo idota no lugar de idiota né eu acho meio sem noção e tals, se não quiser mudar o título é fácil não mude o tópico é seu faz o que tu quiser... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Membro N°: 224.780 --- eu gostaria de quebrar uma lampada na cara de alguém Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Se olhe no espelho e bata a lampada em sua propria cara....... Falei sério........... Ou se não saia na rua e a primeira pessoa que você ver bata uma lampada nela.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 vo bater na sua...ligada ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 É mesmo Slip ae nós tiramos uma SS e postamos aki certo? haushauhsauahsu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triibal 0 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Porra! Japão não tem mais o que inventar e fica inventando idiotices para se matarem! Huahuahuahuahua Só os olhos puxados mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados