Benefactor 8 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Patox Detected.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 calabresa = conde = fato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Não entendi nada mas, concordo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 conde = flooder ripper patox = supreme troll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cagaio 0 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Nariz Com Ranho ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Cara eu não acho nojeira se coloca o dedo lá no nariz e tira aquela melequinha ou aquele catarrão que fica mais de uma semana lá no nariz que fica pregado ae quando vai tira toda a meleca sai uns pelhin do nariz é muito loco a arada verde alguem sabe porque nóis tem meleca no nariz ? Zuera o que ta escrito só porque ranco ranho do nariz toda hora não vai me zua ein !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 /\ vou fingir que não li isto ok? e o calabresa não pode ser o conde. saiu patox entrou outro troll. m.s: UP flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Daniel eu percebi que o Xtibia esta meio que muito desordenado muita coisa errada depois te manda um MP falando mais... Falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Fascinante..menos um pato-para evitar futuras gripes patainas- :X eu fico fascinado com o seu senso de humor agora so falta eu ;D Deus lhe ouça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados