guilhermes26 26 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 (editado) Tem gente que gosta Editado Maio 7, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 acho que vc tem que dar uma treinada novamente em signs, ficou bem simples a composição ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bbzin2 0 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Tipografia ruim. Talvez se você tivesse usado cores teria ficado mais bonito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 8, 2009 Autor Share Postado Maio 8, 2009 Slip~ Nem era uma sign, nem sei o que é isso =/ Era pra ser simples, mas admito ter ficado feio mesmo... take~ Eu gostei da tipografia, e na parte das cores você tem mesmo razão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Eu também gostei da tipografia fico bem legal: que espertinho não colocando 5 estrelas nos proprios tópicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triibal 0 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Ficou maneira a tipografia, mas vindo de você poderia estar melhor! xD Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkbacon 1 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Vc misturo preto e braco com azul ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados