cadela12 2 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 caras ta acontecendo algo chato no meu ot. Os meus amigos tentam logar escolhem o player mas nao tao conseguindo logar fica dizendo connecting to the world. Ajudem ai pls. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 Confira o seu Conf.lua para ver se você colocou a porta ou o ip lá certin.. se não você conferi lá no No-Ip para ver se você colocou o ip certo no ip fixo.. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadela12 2 Postado Maio 7, 2009 Autor Share Postado Maio 7, 2009 Ta tudo certinho porque eu consiguo escolher os players a acc manager mas depois quando vo entrar neles e ke nao da. Mas aparece a janela a mostra o nome do player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 (editado) Amigo quando da esse erro é que você não mexeu no pedaço certo da configuração lua... Segue ae -- Connection Config ip = "127.0.0.1" No Lugar desses numeros coloque o do site http://www.meuip.com.br port = 7171 loginTries = 10 retryTimeout = 5 * 1000 loginTimeout = 60 * 1000 maxPlayers = "1000" motd = "Sejam Bem Vindos ao Slayer" onePlayerOnlinePerAccount = "yes" allowClones = 0 serverName = "Slayer" loginMessage = "Acesso VIP Gratuito New Spells:exevo san condition, exori mas gran, exevo frozen hur, utani mega hur, exana death, exana vis, exana flam, exana frigo, exana san...Mais infos perguntar a algum ADM ou Tutor." adminLogsEnabled = "no" statusTimeout = 5 * 60 * 1000 replaceKickOnLogin = "yes" Então confira se desbloqueo as portas do modem ou do Firewall lembrando é a porta 7171... Ou você dividi internet com vizinho ou com outro computador da sua casa ??? Editado Maio 7, 2009 por Benefactor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadela12 2 Postado Maio 7, 2009 Autor Share Postado Maio 7, 2009 eu ja configurei isso tudo mas continua dando. eu fasso 1/1 entro na acc escolho o char mas dps fica internamente conectando se. O meu ot e o dahlia se alguem tiver alguma versao melhor me avise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiopenitente 0 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Tambem estou com o mesmo problema no meu otserv se alguem puder ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados