Buruniu 0 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 Hello, I need ankrahmun and darashia from RL map including the desert. I can't do this, becouse my computer is too weak. If you can help me, and give me this piece of RL map i give you Rep++. I need ALL floors! Sorry for my english, I'm from Poland. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mega Bomb 40 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 não falo com pl ^^ hauahau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 Mega Bomb, Evite este tipo de comentário amigo, é considerado flood e você poderia até ser alertado! @topic Infelizmente a seção pedidos de download sumiu com a reestruturação do fórum, então o tópico deverá ficar nesta mesma seção até criarem outra seção pedidos. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pardalAdc 0 Postado Junho 19, 2009 Share Postado Junho 19, 2009 Hello,I need ankrahmun and darashia from RL map including the desert. I can't do this, becouse my computer is too weak. If you can help me, and give me this piece of RL map i give you Rep++. I need ALL floors! Sorry for my english, I'm from Poland. hey no problem my friend .... i can cut for u,just add msn Caraguaffe@hotmail.com ...and this forum is not = to Otland ....here no have Rep xD ?cut 2 parts or 1 part toghether:? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Junho 21, 2009 Share Postado Junho 21, 2009 Pra min era mais facíl baixar o mapa global rl que essas cidades separadas acho que não irá ter. Full is not more easy you to lower the global map, because these separate cities will not go to have. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pardalAdc 0 Postado Junho 22, 2009 Share Postado Junho 22, 2009 Pra min era mais facíl baixar o mapa global rl que essas cidades separadas acho que não irá ter. Full is not more easy you to lower the global map, because these separate cities will not go to have. resposta desnecessaria ! pelo que vi vc SÓ nessa sessao postou em ums 7 topicos dando o "ponto final da frase" e que nao tem sentido e é flood e vo REPORTAR e outra se vc sabe escrever em ingles sabe muito bem ler em ingles e se prestar a atenção ele fala que o computador dele é ruim e nao pode abrir o global e esta perguntando se alquem corta e manda pra ele Alem dissu eu ja resolvi o problema (era so ler o topico anterior), ele me adicionou no msn e passei pra ele os pedaços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Junho 27, 2009 Share Postado Junho 27, 2009 De acordo com o PardalAdc, o problema foi resolvido, e como o dono do tópico não perguntou/falou mais nada, vou fechar o tópico. :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados