Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom , pessoal , eu criei minha outra conta hoje , PassinhoEMAISALGUMACOISA

Daê , aconteçeu que eu estava namoral , criei 1 topico me apresentando , e só fiz 2 posts , no brazinho ,que eu nao achei ofencivo a ninguém , mesmo que fosse ofensivo , não acho que seria motivo para suspender os posts para SEMPRE , poderia dar uns 40% de alerta intao pode ser, mais tipo é isso ai , olha o moderador QUE Seja porfavor , fale comigo porque fez isso , não fiz nada a ninguem ,

•Tenho uma foto para provar que não falei nada ofensivo

•Ok , Vcs acham ofensivo , ou não preciso(o que mais aconteçe no barzinho) pelomenos alerta-sem né.

Foto :

nqz02r.jpg

Sim , Pode ser considerado como ofensa , sim , mas acho que vocês poderiam considerar como alerta né ?

Bom , moderação , é isso , desculpe qualquer coisa , PORFAVOR pesso que o moderador que fez isso POSTE AQUI.

RELAXEI.

comentarios desnessesários podem ser aceitos Não me responsabilizo pelo seus atos.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/112561-cr%C3%ADtica-cr%C3%ADtica-a-modera%C3%A7%C3%A3o/
Compartilhar em outros sites

Voce ja é um usuario com experiencia no fórum, e sabe que é bem claro que nao são permitidos insultos. E além do mais, o topico nem era no barzim, ou seja, voce nao tinha moral nenhuma pra floodar insultando.

Titulo: » Oi _|_ Oi

Conteúdo:

tudo bem pessoal , to aquiiii ,, so novo

muitofofoaz5th0.jpg BJOOOSS

Este é o motivo de sua conta ter sido suspensa, não é nenhum tipo de perseguição não amigo.

Espero realmente que você entenda, e que saiba não só jugar os atos da equipe, mais também os seus. ^^

Abraço.

Editado por Addict
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...