kailler 0 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 blz galera??? as skills do meu servidor subindo aew depois q chega 30k+ reseta desde do começo como travo skills em 30k e mesmo se o cara treinar nao subir mais?? flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Turokwarrior 0 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 Omg Skills 30k para que tudo isso meu jovem Bom não sei te responder isso Mas aho que não teria necessidade de por tanto skill tanto que nao ah grande diferenca abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 O skill Reseta não.. certamente os numeros voltam porque é muito alto mas os skills continuão os mesmos esmplo: O cara upo até o skill 30k e depois resetou e agora ele ta com skill 300 então o skill dele é 30k e 300 saco? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kailler 0 Postado Maio 6, 2009 Autor Share Postado Maio 6, 2009 blz eu dei barra info reseto sim como trava a skills se tiver jeito dela fica so 30k e nao subi mais ou menos ??? flws vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Passin 0 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 Kailler acho que oque ele quis dizer é que quando reseta fica mais forte , como o jogo MU , você reseta , e fica mais foorteq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 @ Up Tibia não tem nada a ver com mu e os skills não resetão só o numero reseta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados