felipeoi 0 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 Ambos server para administrar o servidor, mais qual a diferença deles? Algum deles eh melhor? (eu prefiro e uso o sqlstudio) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 O SQLite Studio edita uma database pronta, na minha opinião é mais leve e mais fácil. O Xampp eu nunca cheguei a usar mas me parece que é mais difícil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeoi 0 Postado Maio 4, 2009 Autor Share Postado Maio 4, 2009 eh isso mesmo, o xammp eu me matei pra configura e so deu pau -.- o sqlstudio q salva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 100% SQL Studio ja vem quase tudo certinhu e tals, ja tentei mexe com Xampp uma vez mais foi uma bosta toda hora dando o mesmo erro e acho que voce postou na seção errada... Falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amour 4 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 mesmo sqlstudo sendo mais facil, database em mysql(xampp) é muito melhor e muito mais estavel, muito dificil de se auto bugar ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 Prefiro XAMPP, nunca vi um programador sério usar sqlite o_o Fica a seu critério, se quer algo mais 'amador' ou algo mais 'profissional'. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdir321 0 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 XAMPP e bem melhor 100% SQLite da bug , e bom , so serve para editar os character prefiro xampp tbm nunca ouvi falar de servidor serio usar SQlite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 Na minha Opnião Sqlite Rula.. Eu mesmo nunca consegui usar o Xammp por isso não tenho como avaliar ele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados