brbstar 0 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 (editado) Sou novo , mais tava querendo a opniao de vcs quanto a um site que eu estou fazendo por fazer mesmo Editado Maio 4, 2009 por WolFire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 Esta bem intereçante, Na minha opnião falta um menu lateral, coisa que eu acho importante em todos os sites, mas esta bom, ficaria melhor se fosse mais detalhado, mas ta bom. Nota: 7,5 Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 Gostei, mas falta algo a mais. O layout tá sendo cortado pelo menu, e isso tá bem estranho. A galeria de fotos poderia colocar um flash, ia ficar bacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 Está estranha, falta alguma coisa que harmonize mais o "ambiente" do site, fora isso gostei da ideia principal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 Esta bem intereçante,Na minha opnião falta um menu lateral, coisa que eu acho importante em todos os sites, mas esta bom, ficaria melhor se fosse mais detalhado, mas ta bom. Nota: 7,5 Abraços. INTEREÇANTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados