Turokwarrior 0 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 (editado) Ola amigos meu ot esta prontinho só que agora me apareceu um bug realmente muito chato. O player cai mais o char continua ONLINE. Não consegui arrumar de maneira nenhuma. Não sei sei de tem algo haver com a net roteada mas estranho que o server não cai apenas o jogador é kikado eo personagem dele continua online, se puderem me ajudar agradeço muito ja estou enrrolado a dias com esse ot. obrigado e abraços. Editado Maio 4, 2009 por TurokWarrior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 Quando eu tinha um ot ele tava com o mesmo problema.. geralmente é algum bug no mapa que faz isso, eu concertei algumas coisas e ficou bom dos meus. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados