papaleguas33 0 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 E ai galera blz , seguinte alguem poderia me ajudar , tipo no meu ot quando um player mata outro não está perdendo EXP e nem SKILLS , mais quando morre para monstros perde EXP E SKILLS certinho , onde que eu arrumo para tambpem perder EXP E SKILLS quando morto por player. Desde já obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkanso 1 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 >> Abra seu config.lua e va na parte do Battle e apague tudo e adicione isso: -- Battle -- NOTE: loginProtectionPeriod is the famous Tibia anti-magebomb system. -- deathLostPercent set to nil enables manual mode. worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = "yes" protectionLevel = 1 pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = "yes" killsToRedSkull = 3 pzLocked = 60 * 1000 criticalHitChance = 7 criticalHitMultiplier = 1 displayCriticalHitNotify = "no" removeWeaponAmmunition = "yes" removeWeaponCharges = "yes" removeRuneCharges = "yes" timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000 noDamageToSameLookfeet = "no" experienceByKillingPlayers = "no" showHealingDamage = "no" fieldOwnershipDuration = 5 * 1000 stopAttackingAtExit = "no" oldConditionAccuracy = "no" loginProtectionPeriod = 10 * 1000 deathLostPercent = 10 stairhopDelay = 2 * 1000 >> Depois va na parte da Database e apague tudo e adicione isso : -- Database -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database. -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value. sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "theforgottenserver" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 passwordType = "plain" Eu estava com o mesmo problema e resolvi arrumar e deu certo.. tente no seu. Se tiver conseguido arrumar post aqui. Espero ter ajudado. :positive: Atensiosamente, Darkanso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
papaleguas33 0 Postado Maio 3, 2009 Autor Share Postado Maio 3, 2009 Valeu amigo funcionou certinho obrigado mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 Dúvida Sanada, :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados