tiosao 0 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 cuidado, rotciv esta observando seus passos, seu habitos, seu cotidino, sua vida, e ele te banira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 Oh nao Rotciv esta em todo o canto feche a cortina, feche a porta, feche as janelas senao Rotciv vai te **** <- Galera Tenta descobri o que significa ? Nao sao asteriscos, nao me diga sem zuera vamu ve quem descobre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 vai te comer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 Estou postando este post do notebook. Inveje-me Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 Estou postando este post via meu ps3, e o proximo pelo psp INVEJAAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados