SundSiricq 0 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 E uma cachoeira q eu fiz só pra fica 2 fotos mesmo E só... Comentem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 ficou bom não tenho nenhuma critica, ficou muito show de bola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockets 7 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 EEEEEEEIIIIIIIIITTTTTTTTTAAAAAAAAA p... fico f... demaiiiisss, velhooo ameii, perfeita, super xike, fico parecido real msm, parece akelas casa de filmes, ta perfeitooo demaissssss, meu deuzzz.. Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makabrotaliban 0 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 (editado) Perfeito manow! ...muito bom mesmo, ficou super rox, como o Vilden comentou naum tenho nenhuma crítica [2]! Tah perfeito! Parabéns pelo trabalho ! SEM MAIS Editado Maio 2, 2009 por Nosctradamus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 Gostei da casa mas nao gostei muito da cachoeira nao =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoGimenes 1 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Muito bom mesmo, muito detalhado. Tanto a casa quanto ao exterior estão perfeitos. Parabéns! Abraços... ThiagoGimenes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fegula 0 Postado Fevereiro 20, 2010 Share Postado Fevereiro 20, 2010 Bem... A Unica Critica Que Tenho Sao Os Galhos No Teto...Ficou Meio Estranho [sei q existe na rl (logico) mas fiko estranho] Bem... ;] Tirando isso na minha opniao fiko show...melhor cachoeira q eu ja vi... parabeins =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 20, 2010 Share Postado Fevereiro 20, 2010 Reviver um tópico de quase um ano por nada? Peço que faça uma leitura nas regras do fórum antes de sair postando. Como o tópico não tem aparentemente utilidade alguma, ele será fechado. Espero que isso não aconteça denovo, ou terei de negativá-lo. Tópico fechado, Nightwolf. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados