Ir para conteúdo

Gripe Suina

jennao

Posts Recomendados

A Dengue mata mais por ano e tem 5x mais casos que a Gripe Suína.

DSTs matam MUITO MAIS, milhares de animais são mortos todo ano, seja vaca louca, seja gripe do frango, seja o que for.

Nem por isso a Mídia GLOBAL cai totalmente em cima disso como se fosse o próximo apocalipse.

Cade seu Deus agora?

:lol²:

É, pena que a dengue mata mais em UM ANO

E a Influenza mata em UM MES.

E todas essas que você falou ai não são transmitidas de pessoa para pessoa.

Esse vírus ai é uma recriação da Gripe Espanhola modificada para os tempos atuais.

Tanto que dois meses antes estava em todas as manchetes que os cientistas tinham recriado o vírus da gripe espanhola.

E em abril o Talibã anunciou em abril que faria um atentado terrorista que deixaria o mundo perplexo.

Que seria um virus modificado ou somente algo bélico.

E os EUA fariam um falso atentado a sua população.

e agora o mais intrigante, as pessoas estão virando zumbis depois de morrerem vítimas da gripe suina.

vide BBC: http://bouncewith.me.uk/europe/8027043.htm

TRADUÇÃO:

"Semelhante a um susto originalmente encontrada no Camboja, em 2005, vítimas de uma nova estirpe do vírus H1N1 da gripe suína, foram notificados, em Londres.

.

Após a morte, este vírus é capaz de reiniciar o coração de sua vítima para até duas horas após a primeira morte da pessoa que a pessoa que age em formas extremamente violenta do que se acredita ser uma combinação de danos cerebrais e um químico liberados no sangue durante a "ressurreição"."

--

Meu Deus está dentro de mim, e o seu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande diferença e gravidade que diferencia a Gripe A da Gripe do Frango é que que Gripe A é transmitida de pessoa pra pessoa a gripe do frango é de animal pra pessoa..........................................estamos todos condenados

Link para o comentário

É, pena que a dengue mata mais em UM ANO

E a Influenza mata em UM MES.

E todas essas que você falou ai não são transmitidas de pessoa para pessoa.

Esse vírus ai é uma recriação da Gripe Espanhola modificada para os tempos atuais.

Tanto que dois meses antes estava em todas as manchetes que os cientistas tinham recriado o vírus da gripe espanhola.

E em abril o Talibã anunciou em abril que faria um atentado terrorista que deixaria o mundo perplexo.

Que seria um virus modificado ou somente algo bélico.

E os EUA fariam um falso atentado a sua população.

e agora o mais intrigante, as pessoas estão virando zumbis depois de morrerem vítimas da gripe suina.

vide BBC: http://bouncewith.me.uk/europe/8027043.htm

TRADUÇÃO:

"Semelhante a um susto originalmente encontrada no Camboja, em 2005, vítimas de uma nova estirpe do vírus H1N1 da gripe suína, foram notificados, em Londres.

.

Após a morte, este vírus é capaz de reiniciar o coração de sua vítima para até duas horas após a primeira morte da pessoa que a pessoa que age em formas extremamente violenta do que se acredita ser uma combinação de danos cerebrais e um químico liberados no sangue durante a "ressurreição"."

--

Meu Deus está dentro de mim, e o seu?

Padawan.jpg

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...