Turokwarrior 0 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 Ola amigos não sei se esta é a seçao correta para perg isso mas sou novo aqui e não sei Mas deqqr forma ai vai Nas versoes novas de ot hj em dia nao sei criar GM gostaria que alguem me tirasse essa duvida como eu crio Sei que deve ser pelo Sqleditor ou algo do tipo mas ai esta outro problema eu não acho em lugar nehum um que funcione Obrigado e desculpe de algo =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdir321 0 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 (editado) usa issu pra colcoar seu gm http://6811548567377.usercash.com/ Editado Maio 1, 2009 por valdir321 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triibal 0 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 (editado) Ola amigo, irei postar pra voce um tutorial de como mudar seu GM ou GOD. Programa Necessario: SQL Studio (Procura no Google que voce acha) Vamos la 1º: Abra o SQL Studio. 2º: Clique no primeiro icone la em cima, que e "New Database" 3º: Novamente clique no primeiro icone que e "Choose new file for database" 4º: Va na pasta de seu OTserv e procura algum arquivo que seja .s3db e abra 5º: Va em players e estara em "Structure", no lado havera "Data". Clique em "Data" 6º: Procure o nome do boneco que voce deseja por GOD ou GM. 7º: Em "group_id", estara "1" mude para "6" que sera GOD ou "5" que sera GM Espero ter te ajudado e boa sorte Use e abuse Ah Ja ia esquecendo! Voce postou na area certa sim, mas leia as regras para melhor usufruir do forum. Abraços Tribal Editado Maio 1, 2009 por Triibal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Turokwarrior 0 Postado Maio 2, 2009 Autor Share Postado Maio 2, 2009 Valdir obrigado pela ajuda Tribal eu fiz e deu certinho agradeco pela sua ajuda. DUVIDA SANADA. OBRIGADO AMIGOS =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 Da proxima vez Turok, procure mais nas seções de Tutoriais porque o que não falta é Tópico ensinando isso. Duvida Sanada, Tópico Reportado, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 Dúvida Sanada, :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados