picachu 3 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 Olá pessoal! Meu server é o TFS 0.3b2... Está tudo muito bom e talz, mas quando alguém morre, não perde level ! No config.lua não há a deathLostPercent e se eu adiciono, não muda nada. Alguém ajuda? Um brigadão desde já ! :-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdir321 0 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 deathLostPercent = 10 adiciona lah , aki deu certo eu tbm tava com esse problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Maio 2, 2009 Autor Share Postado Maio 2, 2009 Aqui não deu certo, mas, obrigado por tentar ajudar.' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
selfarion 0 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 (editado) E aew !! Cara, TFS não deve ser diferente nessa parte então.. Faz o seguinte.. Vai na pasta data do seu ot.. Procura o vocations.xml Abre ele no bloco de notas, e procura uma linha onde tem As porcentagens de perda.. Não sei os nomes.. mais deve ser algo como: ExpPercent, LootChance etc.. Ou algo parecido.. Ai la, vc edita a porcentagem de exp que perde.. Chance de dropar loot.. Chance de Dropar a BP.. etc !! Espero ter ajudado.. Sem mais.. Selfarion \\ Editado Maio 6, 2009 por selfarion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 Isso mesmo que o cara de cima falou se nao funcionar tem outro jeito , meio complicado ai vc me manda uma mp que eu te explico , mas acho que a de cima vai funfa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Maio 9, 2009 Autor Share Postado Maio 9, 2009 Obrigado ! :B Dúvida Sanada. REPORTADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Dúvida Sanada, :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados