aledoidao 0 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 (editado) Gente opna ai Sei q num e la essas coisas mas to comessando agora a mexer com design =D Pod xinga, fala bem ow mal , que tudo ja ajuda vlw's Thanks ;P @edited Por que a de antes tava mto ruim , naum q essa esteja boa mas e melhor q a otra =P Editado Maio 2, 2009 por m4drOg4s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 Isso não é bem uma signature, está meio grande =/ Sobre o job, está meio estranho, você apenas usou algumas c4ds, fica meio estranho, não que isso seja feio, mas que é estranho é... Sugiro que treine outros tipos de efeitos e formas, garanto que sairá melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aledoidao 0 Postado Maio 1, 2009 Autor Share Postado Maio 1, 2009 Ah vlw vo treina sim mas como eu disse eu aprendi a mexe a 3 dias xD vo le mais tuto's e progredi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0 0 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 Claro que é uma sign, signs são +- no máximo 450x200, não fale o que não sabe. Sign: Ficou um lixo total, leia tutoriais em outros fóruns de design, aqui só tem tutoriais lixos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados