tavax 3 Postado Abril 30, 2009 Share Postado Abril 30, 2009 Olá galera, 1º duvida- Meu titulo é objectivo. Quero saber se é possivel actualizar a base de Dados 2ºduvida. Da para saber porque razao o server cai? (Quero saber como corrigor o CRASH) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amour 4 Postado Abril 30, 2009 Share Postado Abril 30, 2009 se atualizar a base de dados, for de uma db do tfs 0.2 para 0.3 nao da nao pois é diferente ;x e saber a razao do server dar crash, nao tem como saber em quases todos casos, voce tem que vigiar o console pra ver se nao da algum erro e ou tentar descubrir on game, muitos crashs sao por spamear spell em pz ou em npc's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavax 3 Postado Maio 2, 2009 Autor Share Postado Maio 2, 2009 (editado) Valeu ^^ Fui a unica/o a explicarme os crash... é asism eu tnho server ->The Forgotten Server, version 0.3.3 (Crying Damson) e saiu uma versao nova The Forgotten Server, version 0.3.4 (Crying Damson) e gostava de actualizar a base de dados para ver se deixa de dar tanto erro nessa versao... Editado Maio 3, 2009 por tavax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Dezembro 15, 2010 Share Postado Dezembro 15, 2010 Bom, ele tem razao, nao tem como atualizar a base dados, e mais ou menos igual voce querer jogar "Crysis" com um HD de 40, um ram de 256. Meio impossivel ne, pense nisso. No caso voce nao podera atualizar a DB, o jeito e baixar o novo server e começar tudo de novo. Abraço! Atensiosamente, Roksas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados