Ir para conteúdo

Tempo Das Trevas - Capitulo 3


Bolinho d'arroz

Posts Recomendados

Capitulo III



A semente das trevas

 

 

Demetros era um menino de pele clara, magricela, cabelos negros e olhos castanhos claro, as suas vestes era uma blusa grande e de manga comprida cinza, uma calça preta feita de um material muito fino e por este motivo se sentia com bastante frio. Era excelente aluno da escola de Feitiços e invocações, acabou de cursar o quinto ano com nota máxima em todos os semestres nas matérias de Demologia e Magia Negra. A escuridão da noite já dominava o céu, Demetros estava deitado na sua velha casa empoeirada quando ouviu o sino da igreja tocar, na cidade de Merky isso significava apenas uma coisa: havia algum problema.

Então Demetros pôs-se a caminhar pelas ruas de estrada de paralelepípedos de merky, avistando as casas com telhados baixos e as árvores imensamente grande. Ao chegar à praça calma de Merky, na frente da igreja estava um aglomerado de enorme de pessoas, Demetros não estava entendendo nada, então ficou ali parado bem de fronte para a igreja. A frente da igreja sucumbia em murmúrios e em questão de segundos estes se cessaram com o aparecimento de uma figura pálida, de olhos escuros e cabelos castanhos meio branco na porta da igreja, era o Cardeal Morris.

- Senhores moradores da cidade de Merky – disse o Cardeal – Hoje, recebi uma revelação do nosso deus pai Kali.

De repente os murmúrios começaram novamente, mas dessa vez muito mais altos do que na primeira vez, mas quando o Cardeal colocou-se a falar estes calaram subitamente.

- Ele queria nos avisar para tomarmos cuidado! – falou o cardeal com os dedos finos e envelhecidos apontado para a enorme platéia de fronte a ele. – Já foi encontrado o responsável pela semente da discórdia, foi o Kalue, seu irmão.

Mais uma vez os murmúrios recomeçaram e desta vez ecoaram por toda a cidade.

- E então quando descobriram a sua traição, tiraram sua divindade e Kalue caiu. - Completou o Cardeal.

Todos ficaram chocados com a noticia, como eles iriam imaginar que um deus como Kalue iria fazer tal mal para os humanos que ele ajudara a criar?!

- Então temos que nos proteger e proteger o nosso cristal peço, por favor, para todos os Feiticeiros, Druidas, Cavaleiros e Arqueiros se inscrevam na sede da nossa igreja. – Pediu o Cardial – E amanhã cedo nós iremos fazer a seleção dos melhores guerreiros de cada classe.

Demetros se pos a andar em direção a igreja como muitas outras pessoas, e quando virou para o lado viu uma garota que jamais tinha visto antes, uma moça de beleza sem igual pelo menos para ele, cabelos castanhos, pele morena, olhos verdes claro e boca carnuda, suas vestes era um vestido de cor meio acinzentada e feito também de um material fino.

- Olá, meu nome é Mika, você sabe onde é que vamos nos inscrever para a defesa da cidade?- Disse a menina com uma cara muito alegre.

- É.. ah... é p-por ali – Gaguejou Demetros impressionado com tal beleza.- Más o que uma moça tão bela esta vai fazer num campo de batalha? você também é feiticeira?

- Não, eu sou druida, segui a profissão da minha mãe, sabe... todas as mulheres da minha família são druidas não posso quebrar a tradição – Falou Mika meio tímida.

- A, Ok... eu sou o Demetros, prazer – Falou Demetros estendendo a mão para Mika e ela correspondendo.

Então Demetros se inscreveu e foi para sua pequena casa no final da rua. Lá, deitado numa plataforma encima do telhado olhando para as estrelas ele não parava de pensar na bela garota que viu.

...

Acabara de amanhecer e o galo já cantava alto e grave para o sol, Demetros levantou-se sonolento da cama e se espreguiçou. Ainda corpulento foi até a cozinha e comeu um pedaço de pão, e subitamente lembrou-se do teste.

Demetros apressadamente e pos uma blusa preta e uma calça marrom e correu muito até o templo. Chegando no templo Demetros de dirigiu até o fundo do templo onde estava havendo a competição, para sua sorte ainda estavam nos druidas.

Era um campo de terra, dois portões de entrada e saída, um dava acesso a Igreja e o outro para a sala onde eles se preparavam para o teste,mais ou menos 18x9 metros e vários alvos de sacos de areia em forma de corpos e com a barriga e cabeça pintada de círculos vermelhos, um menor que o outro e um dentro do outro, os jurados ficam do lado do campo e a platéia em volta.

Era a vez da Mika, ela estava com um sobretudo roxo e meio brilhante, uns brincos em forma de coração feitos de metal e um cajado com um desenho de uma cobra enrolada nele.

- Uma das melhores alunas do Colégio de Druidas de Merky, Mika – Falou uma voz alta e grave.

Mika então levantou a mãe com o cajado e falou em alto e bom som:

-Verto glacies! – E de repente as partículas de água presente no ar se transformaram em estacas de gelo e atingiram em cheio os alvos de saco de areia em forma de corpos.

Então todos aplaudiram a tímida menina que saiu logo do campo de batalha, logo Demetros reparou que os jurados escreveram alguma coisa numa folha de papel.

- Senhoras e Senhores, vamos começar com a apresentação dos alunos da escola de feitiços e invocações de Merky.- Falou o Cardeal – Alexa, por favor compareça ao campo!

Então as portas douradas e com símbolos sagrados de trás do campo que davam acesso a sala de preparação se abriram e de lá saiu uma menina gordinha e estranha, com uma varinha que parecia dar choques elétricos nela, era a menina mais antipática da escola de Feitiços e Invocações, e Demetros que o diga!

- Veneficus niger EGO precor – Disse a menina com uma face meio assustadora, assim então uma bola negra saiu da ponta de sua varinha e atingiu o alvo fazendo com que uma chama negra aparecesse e os engolisse.

 

Continua >> ( Coments pls o,o )

Editado por Bolinho d'arroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Só eu comento nas suas histórias.

Notei um erro:

 

Mika então levantou a mãe com o cajado e falou em alto e bom som:

 

A mãe dela estava segurando um cajado, então foi a mãe dela q fez o feitiço!

 

TRAPACEIRA!

Ps.: To só zoando, ta mt bom, quero ver a próxima parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...