notorionvegas 0 Postado Abril 30, 2009 Share Postado Abril 30, 2009 ou alissow da uma ajuda ai, o ot ta dando error toda hora e não ta salvando...eu coloquei on... mas ta acontecendo esse problema.. da error no ot e ele fecha.. e no meio do jogo começa a da error e não salva plyer. por favor me ajuda.. froder_dops@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Abril 30, 2009 Share Postado Abril 30, 2009 Amigo seção incorreta, devia ter postado no Tópico do OTserver, este Fórum foi criado para Download de OTserver 8.4 me desculpe mas, vou notificar um Moderador Reported Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Abril 30, 2009 Share Postado Abril 30, 2009 Seção incorreta amigo. Eu poderia mover para uma seção destinada, mais percebi que você gostaria de responder um tópico. Peço que não crie tópico, responda no mesmo tópico que o usuário esteve postando. Qualquer dúvida pode entrar em contato comigo. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados