sahi 1 Postado Abril 30, 2009 Share Postado Abril 30, 2009 (editado) Bom, Eu estava na guild rival (Fogo na bomba), que tinha mandado embora da guild o player Lost, entao Loky e eu decidmos criar uma nova guild, Junto com Lost iniciamos uma nova war em Portilera, a segunda por enquanto no server. @Fotos: O Team deles, que estava dominando o server, tinha os 2 tops no team, recem havia morrido em carlin! Então correram pra trap do hellgate em AB E nao se deram bem...Eu acabei vacilando ali e morri na primeira como vcs podem ver no video...enjoy :] Eu considero a guild Fogo na bomba mas nao dava mais pra ficar nesse team ! Fogo Na Bomba 2 x 7 Rush Forever Massacre ! Link do Video (em bynacam 8.4): Video War Scan do Vide:Scan do Video Fotos: http://www.flogao.com.br/quicozetron Editado Abril 30, 2009 por sahi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 6, 2010 Share Postado Janeiro 6, 2010 Usuário Pixel banido por mass flood e por ser o polonês que sempre posta vírus. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados