Jvchequer 63 Postado Abril 30, 2009 Share Postado Abril 30, 2009 (editado) Hakuna Matata, What a wonderful phrase. Hakuna Matata, Ain't no passing craze It means no worries, for the rest of your days!!!! It's our problems-free, PHILOSOPHY! Hakuna Matata ;-) Editado Abril 30, 2009 por JV Chequer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Abril 30, 2009 Share Postado Abril 30, 2009 (editado) hakuna matata It means no worries, for the rest of our days!!!! bom se fosse assim, oh yeah baby Editado Abril 30, 2009 por dondoca do barzim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 30, 2009 Share Postado Abril 30, 2009 os seus problemas você pode esquecer hakuna matata a versão português é mais lecal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Abril 30, 2009 Share Postado Abril 30, 2009 os seus problemas você pode esquecerhakuna matata a versão português é mais lecal. fracos e virgens ouvem em portugues, kakilo vc deve melhorar sua postura no barzim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 30, 2009 Autor Share Postado Abril 30, 2009 Músicas traduzidas sempre mudam o significado, odeio fortemente isso em qualquer dublagem E EM PT-BR fica "Hatuna Matata" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Abril 30, 2009 Share Postado Abril 30, 2009 Músicas traduzidas sempre mudam o significado, odeio fortemente isso em qualquer dublagem E EM PT-BR fica "Hatuna Matata" se naum me engano na suécia eles naum dublam filmes/desenhos/seriados. só colocam a leganda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 30, 2009 Autor Share Postado Abril 30, 2009 se naum me engano na suécia eles naum dublam filmes/desenhos/seriados. só colocam a leganda Felizes são os suecos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blikus 0 Postado Abril 30, 2009 Share Postado Abril 30, 2009 ajude-me que eu preciso a ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 30, 2009 Share Postado Abril 30, 2009 @ Kakilo Hakuna Matata perde totalmente a escencia quando vai pra português... -- Bons tempos...velhos tempos... que eu assistia esse filme todo o dia haushuah fora o desenho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Abril 30, 2009 Share Postado Abril 30, 2009 tbm n gosto de seires, filmes dublados mas grande merda, é bem mais massa é portugues jv estrago parte da minha infancia sobre o significado dessa musica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 1, 2009 Autor Share Postado Maio 1, 2009 tbm n gosto de seires, filmes dublados mas grande merda, é bem mais massa é portuguesjv estrago parte da minha infancia sobre o significado dessa musica kkkkk Também fiquei surpreso quando eu vi pela primeira vez a versão original, bem melhor que a PT, e totalmente diferente :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 Nunca gostei desse desenho, sempre achei ele estranho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 é timão e pumba e padrinhos mágicos flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 1, 2009 Autor Share Postado Maio 1, 2009 Nunca gostei desse desenho, sempre achei ele estranho... HEREGE!!!! Timão e Pumba rulava fortemente na minha infância ;-( Disney Weekend S2, melhor canal ever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 q disney weeked fi, bom dia e cia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados