luan12 83 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 (editado) Segue abaixo a mensagem enviada por Pain. Bom pessoal, eu havia marcado com vocês uma reunião na semana passada mas não pude comparecer, como fora informado no e-mail. Ultimamente a equipe tem se chocado muito em relação a opiniões, e isso está bem bagunçado, estamos passando da hora de organizar isso e agir não como uma equipe, mas como gente mesmo. A união faz a força, e o açucar também. Mas mesmo assim, peço a vocês que confirmem presença para a reunião. Data: 01/05 (Sexta-feira) 1° Horário: 11:00 AM 2° Horário: 15:00 PM 3° Horário: 21:00 PM Como anteriormente, caso seja necessário, iremos realizar até duas reuniões no mesmo dia. A presença de vocês é importante. Volto a repetir que vai ser realizada através do Skype, então quem não tem Microfone/Fone de ouvido ou Headset, corre atras e compra ou pega emprestado, é apenas um dia. Seria preferível você ter, por que as reuniões serão mais frequentes. Os temas a serem discutidos na reunião serão os mesmos: * Atual planejamento de equipe (atual função de cada um dentro da equipe) * Aplicação do novo planejamento do equipe (novas funções de cada um dentro da equipe) * Remanjamento de moderadores * Apresentação e aplicação de novas regras * Nova conduta de equipe * Revisão de projetos em aberto Por favor, façam o possível para comparecer! -- Atenciosamente, Carlos Donizeti Editado Abril 30, 2009 por Luan Henrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 Bacana.. obrigado Luan! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 (editado) Meu Deus, Em plena sexta feira fazer reunião de noite? É feriado e o pessoal sai po =/ Reformula isso ai, bota reunião de manhã e de tarde please :S Tipo 11:00 AM 14:00 17:00 Após as 19:00 não tem como eu comparecer, minha mãe está internada e eu vou no hospital visita-la e de noite, após as 23:00 eu sempre saio ;S SEXTA FEIRA É DIA 01/05 ; Dia 30 é amanhã Quinta feira :S Bota a reunião pra sexta feira dia 01/05 ! Obg. Editado Abril 29, 2009 por Heitor Netto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 Brother.. você tem certeza que leu direito? Leia novamente, com bastante atenção, e me diga se tem algo errado? Não há apenas 1 horário, e a reunião não será na quinta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 Data: 01/05 (Sexta-feira) 1° Horário: 11:00 PM 2° Horário: 15:00 PM 3° Horário: 21:00 PM Cara, eu até posso, mas depende da minha irmã usar o pc, o pc é dela, ai eu não sei se posso entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Abril 30, 2009 Share Postado Abril 30, 2009 (editado) Pain ; Brother Caso você não saiba o Luan editou o tópico okay? ;* Sexta feira é dia 1º pela segunda vez. Editado Abril 30, 2009 por Heitor Netto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados