Jiraya-Sama 0 Postado Abril 28, 2009 Share Postado Abril 28, 2009 (editado) Como eu reporto este cara pois pode me chingar mais me chamar de preto e macaco magoa em que pagina eu reporto esse cara alguem por favor pode me instruir o que eu faço Historia:Bom eu estava nos bueiros dos rats e deu um lag do cão e o cara fico preso no corredor e começo a me chinga ai eu falei que ia reporta ele me chingou de macaco,preto e chingou os gms abaixo as 3 SS's [fotos] que eu tirei Editado Abril 28, 2009 por Jiraya-Sama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioRick 0 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 Você não pode fazer nada, se o cara falou por private contigo você não pode fazer nada Agora, se ele falar pelo defaut ou em algum channel, dai sim você pode denunciar no fórum oficial, na seção "Gamemasters Board" Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson1257 0 Postado Abril 30, 2009 Share Postado Abril 30, 2009 Bom, nem perde tempo bloqueia ele e vai jogar.. os gms do tibia não ta nem ai para gente level baixo e brasileiro :slap: Agora se é um noob 100+ e gringo os gms vai ver rapidinho e tambem o tibia é ingles como vai reportar " Bixa " ? os gms não entende Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jiraya-Sama 0 Postado Maio 4, 2009 Autor Share Postado Maio 4, 2009 desculpe mais voce acha que so tem gm's gringos,existe sim gms brs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados