starek 0 Postado Abril 26, 2009 Share Postado Abril 26, 2009 (editado) SERVIDOR ENTROU EM MANUTENÇÃO! ESTAMOS REFORMULANDO O MAP! TODOS OS JOGADORES QUE ESTAO ENTRE O TOP 10 RECEBERAM "VIP" DURANTE 5 DIAS ! DESCULPEM O TRANSTORNO! Editado Maio 4, 2009 por starek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cordis 0 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 Aprovado ^^ Muito Bom e viciante Server bem balanciado mapa bom jogabilidade otma =] eu recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
starek 0 Postado Abril 27, 2009 Autor Share Postado Abril 27, 2009 Aprovado ^^Muito Bom e viciante Server bem balanciado mapa bom jogabilidade otma =] eu recomendo Obrigado Korocham, estamos tentando ao maximo deixar o ot 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lumbriga2 0 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 nao é mapa proprio ja vi esse mapa em outros ots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
starek 0 Postado Abril 27, 2009 Autor Share Postado Abril 27, 2009 nao é mapa proprio ja vi esse mapa em outros ots Lol não sei como, voce pode ter visto no Black Dragon VS Nozie / Black VS Nozie / DilentDarkness... se viu em outro quero me mostre, pois sim, é mapa propio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cordis 0 Postado Abril 28, 2009 Share Postado Abril 28, 2009 Ae galera vamo joga vale a penaa server muito bomm mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lumbriga2 0 Postado Abril 28, 2009 Share Postado Abril 28, 2009 bah server ta off.. so pq eu ia joga : D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
starek 0 Postado Maio 1, 2009 Autor Share Postado Maio 1, 2009 desculpe o transtorno do servidor off, tivemos problemas... mas ja esta Online denovo, espero que entrem bastante gente e se divirtao, pois o OT é 24h servidor dedicado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XChronoX 0 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 (editado) Nem gostei do mapa. Fikei andando 10 minutos, e achei no maximo ums wolfs perdidos por ae. Fica pra proxima Editado Maio 1, 2009 por XChronoX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
starek 0 Postado Maio 1, 2009 Autor Share Postado Maio 1, 2009 Ando sem rumo entao, as hunts sao muito bem localizadas, o mapa foi feito pensando em tudo... Pq nao pergunto pra palyers ? Eu irei fazer um mini map flando o que tem em cada parte do map, justamente por isso tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XChronoX 0 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 (editado) Ando sem rumo entao, as hunts sao muito bem localizadas, o mapa foi feito pensando em tudo... Pq nao pergunto pra palyers ? Eu irei fazer um mini map flando o que tem em cada parte do map, justamente por isso tambem. Meio óbvio que eu andei sem rumo né, afinal o mapa é próprio, portanto não tinha jeito algum de eu estar andando com um rumo definido. Pense antes de falar, e a idéia do mini-map é uma boa. Editado Maio 2, 2009 por XChronoX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lumbriga2 0 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 (editado) velho vc tem que arruma a regeneração da mana brow assim ta muito foda poe uns 20/20.. assim ta muito foda ot ta de parabens sem lag muito bom so falta players outra coisa muitos player entram no ot e ve q nao tem treiner ai eles sai do ot vc poderia por uns treiner e por sistema ant bot tpw uns 8 a 15 treiner pelo menos Editado Maio 2, 2009 por lumbriga2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
starek 0 Postado Maio 2, 2009 Autor Share Postado Maio 2, 2009 (editado) @XChronoX Desculpe, falei sem pensar =P Mas ainda esse fds eu arrumo o mini map, é que estou meio sem tempo. @lumbriga2 Brigado, mas me apresente esse sistema de anti-bot, pois os que eu conheço nao dao certo, eu possuia uma sala com uns 26 treiners, mas era muito macro, e se eu por o treiners consecutivamente a xp de skills abaixa... Editado Maio 2, 2009 por starek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cagaio 0 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 (editado) Descupe nao tem como vc fazer este mini map como um "Guia !" Ex : colocar marcaçoes e sinalizar melhor o mapa com placas no min mapa ta bunitim se é 24H player vem com o tempo mais eu nem Curto Rates rao baixas assim afinal é ot Serve ! Edit ~~ Dexe Seu Tópico mais atraente Dica =D ps : Odeio essas Cores de letras claras me faz Força a Vista =D Editado Maio 2, 2009 por cagaio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
starek 0 Postado Maio 2, 2009 Autor Share Postado Maio 2, 2009 @cagaio Sim o Mini map sera assim! Vlws pela dica, estou fazendo um topico no photoshop dai fica uma imagem =] ai fica bonitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados