tavax 3 Postado Abril 26, 2009 Share Postado Abril 26, 2009 (editado) Olá pessoal, 1º ->Quando eu mudei de versao no servidor vi um erro na base de dados... Eu pensei deve ser porque trquei de Executor do servidor ... mas nao sei se fique preocupado ou nao Erro \/ [26/04/2009 17:40:09] >> Running Database Manager[26/04/2009 17:40:09] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: database is locked Ate agora o servidor fica funcionando bem mas tnho medo de que de CRASH 2º ->Um erro que me imcomoda é quando ele da o erro de porta 7171. Eu nao consegui copiar o que ele diz pois o pc blokeia e tnho de o reiniciar chegou a acontencer ele 2x ja num dia so =/ Acho que alguem deve saber do que estou falando. Para a proximo tento tirar uma foto com o telefone mas espero que nao haja uma proxima ^^ Espero que alguem saiba do que estou falando Consegui tirar uma foto \/ /\ Flw Obrigado pela vossa atençao Editado Maio 4, 2009 por tavax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas1000 0 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 Qual a versão do ot server e o distro?? e o nome original tbm ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavax 3 Postado Abril 28, 2009 Autor Share Postado Abril 28, 2009 se nao me engano a escrever Alissow 0.3.3 versao 842 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 Eu abri esse server para testar , e funcionou corretamente. Mas, não abri como SQLite e sim como MySQL. Funciona perfeitamente, tente ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amour 4 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 o da port é soh trocar abortOnSocketFailure = "yes" por abortOnSocketFailure = "no" e o da database é so voce pegar uma nova db e na primeira vez que abrir o ot deixe essa opção assim optimizeDatabaseAtStartup = "yes" e depois na segunda vez em diante deixe optimizeDatabaseAtStartup = "no" senao ela buga a database e os players nao salvam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavax 3 Postado Maio 4, 2009 Autor Share Postado Maio 4, 2009 Ja fiz isso todo que falas-te agora vamos ver se funciona ^^ Obrigado pela ajuda e pela sua atençao^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados