Ir para conteúdo

Server Nao Está Salvando Como Deveria

Geobarfag

Posts Recomendados

Seguinte, tenho um ot 8.4 (servfull 2.8) e ele dá server saving a cada 5 minutos, mas entre esse tempo do server saving até o próximo ele não salva nada, por exemplo:

Tenho um char lvl 20, tudo bem, deu o primeiro server saving, mas ANTES do PRÓXIMO server saving eu upei até o lvl 22 e eu loguei nesse intervalo, ou seja, eu upei do 20-22 em 3 minutos e ainda falta 2 minutos para o próximo saving, então eu desloguei. Quando logo novamente tudo o que eu fiz nesse intervalo de 5 minutos (lvl 20-22) não salvou, porque o server saving só iria ocorrer depois do 2 minutos que estavam faltando.

Por favor, se alguem puder me ajudar, ficarei muito agradecido, plx nao me mandem mudar de server como já me sugeriram em outros forums de ot, eu gosto muito desse ot.

Se isso ajudar...:

-- Real Server Save
-- note: serverSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours,
-- if you want such a system use autoSaveEachMinutes. this serversave method
-- may be unstable, we recommend using otadmin if you want real serversaves.
serverSaveEnabled = "yes"
serverSaveHour = 3
shutdownAtServerSave = "no"

-- Server saving
autoSaveEachMinutes = 5
saveGlobalStorage = "yes"

Obrigado. aguardando resposta...

Editado por Geobarfag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem esse save ai eh o Global save aquele que fecha o server pra salvar mas vamos la...

O exemplo que voce citou , ocorre quando o player da logout antes do save mas o server continuando ligado?

Isso é relamente estranho porque se for eh bug do teu server mesmo , o normal é se o player logar ele salvar tudo q aconteceu (desde que o server não caia)

POr favor me responda se isso acontece com o server sempre on , ou acontece se o server cai ou debuga abcs

Link para o comentário

Tipo você diminui o tempo do autoSave coloca menos tipo 1...

E deve ser algum problema no ot, você aguarda a proxima atualização e reporta esse bug a ele.

Abraços.

Link para o comentário

Tipo issu e 1 bug em seu servidor , nos actions , porq o save do config e so 1 comando que ativa sua actions

nessa parte eu nao sei muito mais posso te indicar qual e o erro!

Link para o comentário

Eu estava com o mesmo problema, é facil, é o comando !ranks que está bugado.

Vá na pasta talkactions e abra com o bloco de notas e delete o comando !Ranks

e isso vai resolver.

Att

mLc

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...