Ir para conteúdo

Posts Recomendados

ae

entao, to com meu ot enforced só que é de "ms, ed,ek,rp" e talz ai qria bota um account manager pra fica enforced com account sacas só que nao sei como fazer isso :/

e aproveitando o post, tipo qria saber se tem como copia os players de uma database de um ot e passa pra database do meu ot. (?) :x

se vc souber como faz o account manager me explique passo por passo por favor. :xxx

grato desde já.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/111985-pedido-account-manager/
Compartilhar em outros sites

Amigo o Account Manger, Creio eu nao pode ser criado assim, quando voce faz o OTserver envolve alguma coisa ali que ele ja vem naum sei te explica direito mas, uma vez queria fazer mesma coisa que voce e achei um post falandu sobre isso... Desculpe se te dei alguma informação errada.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/111985-pedido-account-manager/#findComment-730854

a primeira pergunta eu nao intendi bem o que voce deseja.

a segunda a reposta e sim.

voce tem que abrir as duas data base e copiar cada player a acc de uma data base a outra.

e um pouco chato e demorado mas acredito que vale apena.

se alguem souber outra forma posta ae que eu so sei dessa.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/111985-pedido-account-manager/#findComment-734177

Muito simples, mas pelo mais que simples que for muita gente não sabe. Vou tentar lhe explicar com fotos e explicações:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

>> 1º Pergunta: entao, to com meu ot enforced só que é de "ms, ed,ek,rp" e talz ai qria bota um account manager pra fica enforced com account sacas só que nao sei como fazer isso :/

>> 1º Resposta:

Vá até o seu Ot e depois abra o config.lua, está vendo em "accountManager", mude ali para yes, que seu acc manager ira nascer.

Preto: nome do acc manager travado.

Verde: se o player tera vocação, caso coloque "no" é para roockers e que depois utilize oracle

Vermelho: posição do acc manager.

Marrom: qual a id da cidade.

Laranja: quando o char nascer que level que ele vai ser.

Rosa: ml do acc manager, deixei zero mesmo.

Roxo: se o acc manager irá dar account number automaticamente.

-- Account manager

accountManager = "yes"

namelockManager = "yes"

newPlayerChooseVoc = "yes"

newPlayerSpawnPosX = 157

newPlayerSpawnPosY = 387

newPlayerSpawnPosZ = 7

newPlayerTownId = 1

newPlayerLevel = 8

newPlayerMagicLevel = 0

generateAccountNumber = "no"

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

>> Foto para ajudar: Clique aqui!

2º Pergunta:tipo qria saber se tem como copia os players de uma database de um ot e passa pra database do meu ot.

2º Resposta:

Simples vá ate a pasta do seu Ot antigo e copie o arquivo .s3db e vá até o seu Ot atual e apague o arquivo.s3db e cole o arquivo .s3db no atual.

>> Foto para ajudar: Clique aqui!

OBS: Desculpa pela demora.. tava sem net.

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvide post aqui.

Fale se sua dúvido foi sanada, mas acho que foi.

Atensiosamente, Darkanso.

Editado por Darkanso
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/111985-pedido-account-manager/#findComment-734478

• 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...