Lordfire 309 Postado Abril 26, 2009 Share Postado Abril 26, 2009 Mr. Brightside (traduzida) Eu estou saindo de minha gaiolaE estou indo muito bem Devo estar triste Porque eu quero tudo isto Isto começou com um beijo Como foi terminar assim? Era só um beijo, era só um beijo Agora eu estou dormindo E ela está chamando um táxi Enquanto ele está fumando E ela está descansando Agora eles vão para cama E meu estômago está doendo E esta tudo em minha cabeça Mas ela está tocando o peito dele Agora, ele tira o seu vestido Agora, me deixe ir Eu não posso olhar, Isto está me matando E tomando o controle Ciúme Transformando santos em oceanos Nadando por doentes canções de ninar Sufocando em seus álibis Mas é apenas o preço que eu pago Destino está me chamando Abra meus olhos ansiosos Porque eu sou o Sr.otimista Eu estou saindo de minha gaiola E estou indo muito bem Devo ficar triste Porque eu quero tudo isso Isto começou com um beijo Como isto foi terminar assim? Era só um beijo, era só um beijo Agora eu estou dormindo E ela está chamando um táxi Enquanto ele está fumando E ela está descansando Agora eles vão para cama E meu estômago está doendo E está tudo em minha cabeça Mas ela está tocando o peito dele Agora, ele tira o vestido dela Agora, me deixe ir Eu apenas não posso olhar Isto está me matando E tomando controle Ciúme Transformando santos em oceanos Nadando por doentes canções de ninar Sufocando em seus álibis Mas é apenas o preço que eu pago Destino está me chamando Abra meus olhos ansiosos Porque eu sou Sr. otimista Eu nunca... Eu nunca... Eu nunca... Leave the Bourbon on the Shelf (traduzida) Dançando como o diabo quando ela me deixou irDeus é esgorregadio, isso deixa tudo melhor. caindo sobre mim mesmo, a televisão esta ligada, eu desligo e sorrio. Oh, Jennifer, você sabe que eu tentei. Antes de você dizer adeus Deixe o Bourbon na prateleira e eu estou bebendo sozinho e eu te amo eternamente, querida você não ve que não estou satisfeito até te abraçar . me de mais uma chance essa noite e eu prometo fazer direito . mas você não tem tempo pra isso e aquele sino desafinado está tocando e eu não fico satisfeito até te abraçar Jennifer, me diga onde eu fico e quem é aquele cara segurando sua mão? Oh, Jennifer, você sabe que eu sempre tentei. Antes de você dizer adeus deixe o bourbon na prateleira e eu estou bebendo sozinho. e eu nunca gostei do seu cabelo ou das pessoas que você anda mas eu não estou safisfeito até eu te abraçar e eu te amo pra sempre querida você não vê que não fico satisfeito até te abraçar. Deixe o bourbon na prateleira . e eu estou bebendo sozinho. e eu te amo pra sempre, querida você não vê que eu não estou satisfeito. Midnight Show (traduzida) Eu sei o que você querEu quero te levar a um show à meia-noite hoje E se você conseguir guardar um segredo Eu tenho um cobertor no banco de trás da minha mente E um pequeno espaço que fica logo abaixo do céu Ela virou seu rosto para falar Mas ninguém a ouviu chorar Eu dirijo mais rápido, garoto Eu dirijo mais rápido, garoto Eu sei que há uma esperança Há muita gente tentando me ajudar a superar Você está com uma saia incrivelmente curta Eu quero melhorar, melhorar, yeah yeah Nós estávamos na hora certa Deixe-me tirar um pouco mais da sua mente Há algo na minha cabeça Algum lugar lá atrás disse Nós éramos apenas uma coisa boa Nós éramos uma coisa tão boa Faça isso sumir sem uma palavra Mas, prometa-me que você ficará Para consertar essas coisas que eu machuquei Oh, faça isso sumir! Eu dirijo mais rápido, garoto Eu dirijo mais rápido, garoto Oh, a maré que quebra não pode esconder uma garota culpada Com corações ciumentos que começam com brilho e cachos Eu peguei o ar do meu amor debaixo do lustre De estrelas na atmosfera E eu a vi desaparecer No show da meia-noite Oh mais rápido, mais rápido, mais rápido. Oh não, não, não, não, não. Se você guardar um segredo Bem, meu amor, você pode guardar um segredo Se você guardar um segredo. Jenny was a Friend of Mine (traduzida) Nós demos uma caminhada aquela noite,mas não era a mesma coisa Nós brigamos na passarela no meio da chuva Ela disse que me amava, mas ela tinha um outro lugar pra ir Ela não pôde gritar enquanto eu a segurava Eu jurei que eu nunca a deixaria ir Diga-me o que você quer saber Ah, qual é? Qual é? Qual é? Não há motivo para esse crime Jenny era minha amiga Então, qual é? Qual é? Qual é? Eu conheço os meus direitos. Eu estou aqui o dia inteiro e Já é hora de eu ir Então avise-me se está tudo bem Eu simplesmente não agüento mais Eu juro que te disse a verdade Ela não pôde gritar enquanto eu a segurava Eu jurei que eu nunca a deixaria ir Diga-me o que você quer saber Ah, qual é? Qual é? Qual é? E então você sussura no meu ouvido Eu sei o que você está fazendo aqui Então, qual é? Qual é? Qual é? Não há motivo para esse crime Jenny era minha amiga Então qual é? Qual é? Qual é? Oh oh oh Uma jovem chamada Jennifer que se matou por causa do namorado? Conspiration mode on Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Abril 26, 2009 Share Postado Abril 26, 2009 não entendi pq do capeta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Abril 26, 2009 Autor Share Postado Abril 26, 2009 Que seja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Le parkour 0 Postado Abril 26, 2009 Share Postado Abril 26, 2009 PQ DO KAPETA PORRA ? KAPETA O KARALHO TOMA NU RABO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 26, 2009 Share Postado Abril 26, 2009 Também não entendi porque a do capeta, mas que são estranhas são @_2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados