leonardopressi 0 Postado Abril 24, 2009 Share Postado Abril 24, 2009 Tenho um ot e to pensando em dedicar, alguem sabe algum site desse tipo de servidor? Dedicado brasileiro, não EUA. se alguem tiver, posta aki obg! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shadowmoor 0 Postado Abril 25, 2009 Share Postado Abril 25, 2009 Entre http://brazil.#####/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 25, 2009 Share Postado Abril 25, 2009 (editado) @ Skuler Hunter Amigo isso é lista de servidores e não servidor dedicado @ Tópic Tipo, acho que o melhor é dedicado dos eua mesmo porque os sites que fazer isso são 100% brasileiros só que o host é lá nos Estados Unidos, que diga-se de passagem é bem melhor do que um aqui. Abraços. -- E você postou na seção incorreta amigo, O local certo seria Duvidas de Servidores Reportado Editado Abril 25, 2009 por dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Abril 25, 2009 Share Postado Abril 25, 2009 ~> Movido para a seção correta <~ Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Abril 26, 2009 Share Postado Abril 26, 2009 Amigo Servidores Brasileiros sao mais caros e mais ruins entao eu o aconselho um americano, nao uso ele mais é um dos melhores concerteza ta ae: Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados