Ir para conteúdo

Qual A Potencia Do Seu Dedo?

Lordfire

Posts Recomendados

Já falei pra sua mãe que esse mês eu vou atrasar o seguro saúde, sai só semana que vem

Seguro saúde, pra mim? Magina, guarda tudo aí pra você..obesidade pode causar problemas cardíacos e levar a morte..Ou até mesmo alguma artéria sua pode intupir e você morrer, se cuida lek..Hamburgueres fazem mal. :/

ps: Vai uma dica: Visite academias, não MC Donalds.

Editado por Rihanna pega na Banana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 47
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Seguro saúde, pra mim? Magina, guarda tudo aí pra você..obesidade pode causar problemas cardíacos e levar a morte..Ou até mesmo alguma artéria sua pode intupir e você morrer, se cuida lek..Hamburgueres fazem mal. :/

ps: Vai uma dica: Visite academias, não MC Donalds.

Para você não, para sua mãe.

Analfdabeto funcional.

Link para o comentário

lol.. zoam o JV..mas duvido.. DUVIDO MESMO... alguem encara, peito a peito com um cara do tamanho dele..

posso ser que vocês chamam o cara de gordo sei la.. mas o MLK é ggrande pra krl.. duvido que vocês teriam coragem de mecher com um JV DA VIDA.

Por que?

por que vocês nao passam de uns sequelados de 50 kilos e passam o dia fedendo na frente do pc ou em uma lan com cheiro de peido..

falo isso, por que ja vi muitos fatos de "jvs da vida" darem um pau, literalmente, fuder a vida de um nerd sequelado..

vejo tambem na academia, "jvs da vida" erguem 2x mais peso que um "nerd sequelado".

Eu agora posso falar isso por que eu dentro dos limites tudo certido (se fuderam mlks)..

Lição de hoje: nunca mecha com quem você nao conhece.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...