ADM Rasec 0 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 (editado) Quest Addon • Preciso de uma action que o player da "use" em um item(ou bau), e ganha um addon de uma tal outfit. • Desde Ja, Obrigado! Editado Abril 23, 2009 por # Rasec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandobacate 0 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 Quest Addon • Preciso de uma action que o player da "use" em um item(ou bau), e ganha um addon de uma tal outfit. • Desde Ja, Obrigado! cara eu sou um tanto quanto NOOB na area de scripts, mas acho que esse possa te ajudar ;P function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local msg = "Você encontrou o Vampire Shield, mas despertou os donos dele!" if item.uid == 1500 then if getPlayerStorageValue(cid,1101) == -1 then doSummonCreature("Vampire",{x=topos.x-2, y=topos.y-2, z=topos.z}) doSummonCreature("Vampire",{x=topos.x+4, y=topos.y+1, z=topos.z}) doSummonCreature("Vampire",{x=topos.x-9, y=topos.y+4, z=topos.z}) doPlayerSendTextMessage(cid,22,msg) doPlayerAddItem(cid,2396,1) setPlayerStorageValue(cid,1101,1) else doPlayerSendCancel(cid,"Você já despertou o que dormia aí.") end return 1 else return 0 end end na parte "item.uid == 1500" vc troca pela unique ID que voce colocar no seu bau ai vc vai ter q trabalhar com os storages. tipo coloca se ele chegar com storage -1 [qndo ele ta vazio], pra setar pra 1, ai ele nao pega o addon mais de 1x. e no lugar "doPlayerAddItem" troca por " doPlayerAddOutfit(cid, id do outfiti, 1) nao posso mandar detalhado pq nao sou bom em script, mas sei q trabalhando em cima desse aí vc faz. valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADM Rasec 0 Postado Abril 23, 2009 Autor Share Postado Abril 23, 2009 pow cara, vo tentar aqui. Desde Ja, Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados