Diogo 29 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 Oracle compra Sun por US$ 7,4 bilhões Rogil - Após negociação com IBM, Sun é comprada pela Oracle em negócio que pagará US$ 9,5 por ação. Por IDG News Service/EUA Leia a matéria completa em: http://computerworld.uol.com.br/negocios/2...-us-7-4-bilhoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 que legal, gogogo java deixar de existir Brinks..haua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 (editado) NO aff Estou pensando em pular de para-quedas do meu prédio MAIS num to axando a porra da mochila vlw? Editado Abril 22, 2009 por Zafor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 O java é muito importante, para diversas coisas no computador se ele deixar de existir nós estamos perdidos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 LOL CADÊ O CHINELO CADÊ O CHINELO CHINELO CHINELO CADÊ O CHINELO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 O java é muito importante, para diversas coisas no computador se ele deixar de existir nós estamos perdidos! Se o Java acabar usaremos Python! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
邪惡軸心脛骨 0 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 foda-se Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 (editado) nada fi, que python, mete php nos microondas Editado Abril 22, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Abril 22, 2009 Autor Share Postado Abril 22, 2009 UAEHAUEaEAEA PHP nos microonda é ótimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 Tem que po sal tbm vlw? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 AF MANO QUE ISSO NAO PODE ACABA JAVA ASSIM NAO VO TER MAIS HACK ORKUT TIPO JAVASCRIPT ME AJUDA FLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 Estou pensando em pular de para-quedas do meu prédio MAIS num to axando a porra da mochila vlw? pula sem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sophora 0 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 (editado) que legal, gogogo java deixar de existir Brinks..haua Você esta louco? Java deixar de existir? Se isto acontecer internet para de funcionar... No máximo que ira acontecer e a fusão de vários programas em 1 incluindo o Java. ______________________________________ nada fi, que python, mete php nos microondas E foi provado tem muita gente louca neste mundo... Python e muito mais pesado para usar em websites, alem de precisarem de uma hospedagem muito mais cara. Editado Abril 22, 2009 por Sophora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados