leonardopressi 0 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 ae cara, me ajuda ae, preciso de uma talkaction parescida com !buyhouse, mas de !buybless, me consegue ae =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 (editado) Para não parecer "chato" como pareci no outro post, vou te ajudar: http://www.xtibia.com/forum/TalkAction-Com...em-t111288.html Ae tem é só você seguir a explicação que vai funcionar direitinho, qualquer coisa posta ae ok? Acredito que isso possa ajudar .. Editado Abril 22, 2009 por dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 local priceBless = 50000 function onSay(cid, words, param) if getPlayerBlessing(cid, 1) or getPlayerBlessing(cid, 2) or getPlayerBlessing(cid, 3) or getPlayerBlessing(cid, 4) or getPlayerBlessing(cid, 5) then doPlayerSendCancel(cid,'You have already got one or more blessings!') else if doPlayerRemoveMoney(cid, priceBless) == TRUE then doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) doPlayerAddItem(cid, 2173,1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) doPlayerSendTextMessage(cid,25,'You have been blessed by the gods and receive a free amulet of loss.') else doPlayerSendCancel(cid, "You need "..priceBless.." gold coins to get all blessings!") end end return 1 end Onde ta em negrito é o preço do bless Onde ta em italico é que eu colokei pra vim um aol junto Se vc kizer tirar basta retirar a linha: doPlayerAddItem(cid, 2173,1) <talkaction access="0" words="!buybless" script="buybless.lua"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 aqui está: function getPlayerMoney(cid) gold = getPlayerItemCount(cid,2148) plat = getPlayerItemCount(cid,2152)*100 crys = getPlayerItemCount(cid,2160)*10000 money = gold + plat + crys return money end function onSay(cid, words, param) if getPlayerPremiumDays(cid) >= 1 and getPlayerMoney(cid) >= 50000 then if getPlayerBlessing(cid, 0) then doPlayerRemoveMoney(cid, 50000) doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Acabas de comprar las 5 blessing por 50000 gold coins.") else doPlayerSendCancel(cid, "Tu ya tienes todas las Blessings.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end else doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enough money, blessings costs 50000 gold coins.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end <talkaction words="!buybless" script="buybless.lua"/> Se o do amigo não funcionar testa ae, encontrei espero ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopressi 0 Postado Abril 22, 2009 Autor Share Postado Abril 22, 2009 ae vlw ae, funcionou sim, agradeço a vc's. E me desculpem se eu fui xato em algum momento. Agora peço otra ajuda a vc's; Não sei se posto aki, mas se vc's puderem me ajudar, tipo assim, keria um script pra quando o cara usa pote o pote sumir junto intendeu? vlw ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 Amigo você poderia explicar um pouco melhor? não entendi qual é a sua duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopressi 0 Postado Abril 22, 2009 Autor Share Postado Abril 22, 2009 Assim cara, ja vi em alguns OTs que quando o cara usa o pote (flask de vida,mana) e tals o pote some da bp, senão sempre tem mil vials em todo mapa. Otra coisa, testei em player agora o !buybless, e eu n tinha bless nada, e dizia que eu ja tinha todas as bless.. tenho que fazer algo mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopressi 0 Postado Abril 22, 2009 Autor Share Postado Abril 22, 2009 Cara, por favor, me responde ae, eu paguei o talkaction do !buybless, mas ae quando eu do o comando dis qe eu ja passuo as bless. Tem algum melhor ae ou me ajuda coloka pra ele funcionar; Obg pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 Caro leonardopressi evite postar duas vezes seguidas, pois e considerado double post. Se desejar acrescentar algo, apenas edite o seu tópico, para não ocorrer mais isto. Espero ter sido claro, é explicativo. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopressi 0 Postado Abril 23, 2009 Autor Share Postado Abril 23, 2009 ja estou ciente do double post, me desculpei, apenas pedi uma ajuda, mas n foi bem sucedida, preciso de um talkaction !buybless, alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niesamowity Szczurek 0 Postado Abril 24, 2009 Share Postado Abril 24, 2009 Amigo você poderia explicar um pouco melhor? não entendi qual é a sua duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados