Ir para conteúdo

[Crítica] Crítica Usuário Sophora


Henrique Moura

Posts Recomendados

Para cara...

 

Estou apenas expressando minha opinião, coisa que duvido que seja proibido.

 

"vide o perfil dele." por favor DELA.

 

Lembrando que todos eu dei uma sugestão de como melhorar, com exceção dos que estão perfeitos que não a nada a melhorar, ou vocês preferem que eu fique enrolando...

 

 

Definição de Flood do WikiPedia:

Inundação de mensagem (ou Flood) se define por envio de uma grande quantidade de mensagens para uma mesma lista de discussão, newsgroups, chats ou BB (fórum). Tais mensagens podem ter bom conteúdo, mas costumeiramente o termo refere-se a mensagens de conteúdo irrelevante.

 

O verbete da língua inglesa flood, que significa inundação, tornou-se popular no Brasil para descrever o que é mais propriamente denominado enxurrada de mensagem ou inundação de mensagem. Inclusive o termo flooder (referindo-se àquele que inunda), que é a adjetivação do substantivo flood, foi adotado.

 

Flood também é utilizado em fóruns de discussão no sentido de mensagem inútil e/ou sem conteúdo.

 

Um simples Parabéns serve para MOTIVAR o criador do código, a fazerem trabalhos parecidos.

 

___________________________________________

 

Eu parei de criar códigos de tibia por isto, eu criava 1000 pessoas entravam e não comentava, isto me desmotivava.

E parabéns a você para floodar respondendo sem EDITAR seu tópico anterior, criando um novo.

 

___________________________________________

 

Parabéns novamente, por ter criado um tópico inutio que poderia ser resolvido com uma simples MP.

 

___________________________________________

 

Obrigado, GMKinhuxx.

Foi de suma importância para MIN sua opinião. Não entendi muito suas sabias palavras mais ta valendo.

Editado por Sophora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai me desculpar mas concordo com ela, e não tem o que discutir, se nas regras constar que parabenizar alguém pelo seu trabalho é "Flood", os criadores do fórum é que foram ou são ignorantes no assunto, ou se preferirem leigos.

 

Te dou meu total apoio Sophora!

 

 

 

 

*Só para complementar a ignorância contida nos membro do fórum, e peço também que algum responsável por todos os que moderam, que pensem e conheçam toda a experiência e a inteligência dos seus "contratados", até por que, desculpe-me o linguajar, mas são burros! (Removido por eu mesmo) Erro de concordância é o que não os falta!

 

 

 

Sem mais palavras.

 

 

 

 

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...