Henrique Moura 193 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 (editado) Aprenda a concertar os erros do teclado Bom, neste breve tutorial estarei ensinado á vocês como arrumar os malditos erros do teclado. Imagina que você tem um trabalho para fazer, e o seu teclado dá pau e começa trocar o Ç por acentos, etc. Então vamos acabar com isto neste simples tutorial. Você ira aprender a configurar os seguintes teclados: 1 -Teclado ABNT 2 O teclado ABNT 2 é aquele onde você encontra a tecla Ç no teclado. 2 -Teclado Estados Unidos Internacional Onde é necessário pressionar o ‘ e depois a letra C para gerar e cedilha. 1 - Configurando teclado ABNT 2 Vá ao painel de controle do windows, e clique em Opções regionais e de idiomas. Apos o duplo clique no item, você verá a seguinte tela: Agora vá na aba idiomas, e clique em Detalhes: Deverá estar como a imagem acima, se estiver com outro tipo de teclado, remova-o, e clique em adicionar: Selecione ABNT 2, Português Brasil, como na imagem acima e clique em ok. Clique em aplicar e em OK denovo. Pronto, teclado configurado. 2 - Configurando teclado Estados Unidos Internacional Para configura-lo, é o mesmo jeito do ABNT 2, só que na hora de escolher ABNT 2 , selecione Estados Unidos (internacional): -- Bom galera este foi um tutorial simples de como configurar seu teclado. 100% Kakilo. Abraços. Editado Abril 21, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 Rapaz e um tutorial bem eficiente e muito procurado. Parabéns pelo conteúdo que você está trazendo, e espero que continue assim. Vamo que vamo Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 quando eu tinha um notebook ele tinha esse problema nunca soube concertar, agora eu tenho pc normal ele ja veio configurado. òtimo tuto Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 21, 2009 Autor Share Postado Abril 21, 2009 @dwhfms Sim, muitas pessoas não sabem, e esse erro é constante. @Merchant Não entendi o "trazendo", pois foi eu que criei este tutorial. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gofaia 1 Postado Junho 12, 2009 Share Postado Junho 12, 2009 Voce tendo criado ou nao, voce o trouxe aqui para dentro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 16, 2009 Share Postado Junho 16, 2009 Issaê É bem fácil de fazer, meu Windows é em inglês mas eu achei o caminho pra lá Hoje em dia a maioria dos PCs já vem configurados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados