MorileSegundo 0 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 (editado) Esse aqui eh da war de ocera bop team PS: eu so o Deathrix e o meu rl ali eh o Driyus , ambos Royal Paladin . Mais uma da war ... Mais uma ... Eu e meu amigo jogando truco com os wild warrior Editado Abril 21, 2009 por MorileSegundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 Que massa o Tibia Bot la ... hauhauhauh Ta r0x seus char's, eu mesmo não tenho paciencia de upar to com um Kina level 28 e nun upei mais a um tempão ... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Abril 21, 2009 Autor Share Postado Abril 21, 2009 Rox eh o truco EUHuhuHEUHuehUEHUhe tirei agora poco com meu amigo a ss fico muito foda pq o wild warrior falou bem na hora give me your money ! EHuehuHEUheuHUEHe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 É o char ta massa mesmo~ E war no global não igual haháa! unico defeito ai é o NG te ajudando mais já que a cip não te pego ainda use e abuse =* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Abril 21, 2009 Autor Share Postado Abril 21, 2009 Meu NG nao funciona mais xD mudei pro vista , me ferrei ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados