paulym 0 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 meu god não consegue falar colorido, nem dar ban em pessoas, minha versão é Slayer Yurots 84 v11. me ajudem plx. vlw ae gente ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guardian Henry 0 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 meu god não consegue falar colorido, nem dar ban em pessoas, minha versão é Slayer Yurots 84 v11. me ajudem plx. vlw ae gente ^^. Sobre Ban: Cara para dar bam em algum player bats vc apertar CTRL+Y irá abrir o Rule Violation la você coloca o nome co char que quer bani escolhe as opiçoes que tem embaixo e ja era...."Char banido" Ou você pode clicar com o botao direito em cima do char segurando o CTRL e ia aparecer la em baixo Rule Violation... Agora sobre falar Colorido eu nao sei te ajudar, a unica coisa que eu sei é você falar "#b ou /bc " agora colorido nao sei nao. Espero ter ajudado sobre dar ban... Abraçoss... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados