SlynFL 0 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 (editado) Bem, como vocês podem ver ao falar duas palavras em um outro tópico eu fui BANIDO. Sim, banido por falar VAGINA e ÂNUS. (Como se quem me baniu não tivesse um desses daí né, mas fazer o que) Bom, o seguinte..agora como vocês podem ver eu estou INVÁLIDO. Minha meta é arrecadar R$1.200 para adquirir a melhor cadeira de rodas de todas, com partida elétrica, TUDO! Foto da cadeira que eu almejo comprar. Peço ajuda de vocês! Cada post = 100 reais na minha conta, vlw galera..assim que conseguir 12 posts nesse tópico eu consigo uma foto minha com meu novo veículo.. ABRAÇOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DO HERÓI Editado Abril 21, 2009 por SlynFL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 EAEAUHEAUHEAUHEAUHEUAHHAEUAHUEAHUEAHEUAHUEAHUEHAUEHAUHEAUHEAUEHAUEHAUEHA BOAA EUAHEUAHEUAHEUAHEAUHEAUHEAUHEUAHEAUHEAEAEAEUHAUEAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 Caramba cara.. SIGNTAURE DO FROZENLIGHT! Quanto tempo, quanto tempo. Espero que você volte logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 Se precisar eu e meus camaradas comunistas adaptaremos um tanque de guerra pra você usar como cadeira. Pois na união sovietica, O moderador é inválidado por VOCÊ!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 Nem vo ajuda ok. vai ficar sem cadeira. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 estou ajudando flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 Heroi oh noes, encoste sua cabecinha em meu ombro e chore. Vim prestar as condolências, tome aqui R$ 100,00. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlynFL 0 Postado Abril 21, 2009 Autor Share Postado Abril 21, 2009 Obrigado à todos, até o momento arrecadei R$800,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 qndo ta de cadera de rodas o pinto n funfa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlynFL 0 Postado Abril 21, 2009 Autor Share Postado Abril 21, 2009 R$1.000. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 não vo posta pq vc é colorado :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlynFL 0 Postado Abril 21, 2009 Autor Share Postado Abril 21, 2009 OBRIGADÃO GALERA PORRA VALEU MLK TO MTO FELIZ TO FAZENDO FESTA AQUI EM CASA CONVIDEI MEUS AMIGOS DO TIBIA FLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 q legal heim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 Se precisar eu e meus camaradas comunistas adaptaremos um tanque de guerra pra você usar como cadeira. Pois na união sovietica, O moderador é inválidado por VOCÊ!! :lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielf10 6 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 Vo colabora! :smile_positivo: asauhsahusahuahu espero q eu n precise usa cadeira de rodas,entao até la vou aproveita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados