denucles 0 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 stot.no-ip.biz <- ta ai o ip do ot O ot é dedicado,meu pc é muito bom o ot n tem lag nenhum,quase 24horas online mapa yourots slayer editado(vlws slayer xD),com novas hunts e novos monstros exp:9999x skill:300x ml:150x ot tem eventos todos os dias site de info do ot:www.soloteam.vai.la (site feito pelo meu primo¬¬),la tem tudo sobre o ot,emreve site para fazer acc aew,exporo muito que gostem by:Adm Solo (eu o denucles) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makabrotaliban 0 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 Seção Incorreta manow!! ..Poste em Anuncios de Ot Server ,ok? REPORTADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 Seção incorreta. Eu poderia mover muito bem para anúncio de servidores, mais o título esta irregular, e as informações. :button_cancel: Fechado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados