Jiraya-Sama 0 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 (editado) Olá eu mesmo não achei ela boa mais como é a primeira desejo dicas e por favor peço que postem aqui algumas Tipografias que vocês acham legai para Avatares,Sing e Banner por favor,uma que acho legal é a do DarkBacon se alguem tiver e poder me mandar fico agradeçido Reflexo no Sonho [/color=blue] Editado Abril 20, 2009 por Jiraya-Sama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 Eu achei estilosa xD Nao entendo nada de design, mas posso te dizer que ficou bonita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 fico meio supersaturada (mto constraste, saturação) mas fico mto show =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jiraya-Sama 0 Postado Abril 21, 2009 Autor Share Postado Abril 21, 2009 sobre a saturação eu li tantas vezes o tuturial aqui do xtibia mesmo do efeito de sonho e fis não sei se errei e o de reflexo peguei fora do xtibia mais vlws pelos comentarios pensei q ia fica um lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkbacon 1 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 Oque que vc achou legal minha sign ou meu avatar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jiraya-Sama 0 Postado Abril 22, 2009 Autor Share Postado Abril 22, 2009 o Avatar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 nada de mais, você duplicou a layer e virou ela e inverteu as cores. nada demais, e ficou feinha. ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 Pouco trabalho, falta muito trabalho em cima dela cara ;~ É só praticar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aledoidao 0 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 Concordo com os 2 ai di cima mais ...... q ficou linda *.* ficou ~ :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0 0 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 Se colocasse gradient map p&b em 20% ou 30% ficaria melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jiraya-Sama 0 Postado Maio 4, 2009 Autor Share Postado Maio 4, 2009 traduz por favor? so nb d+ nisso eu vi 2 tutoriais de tanto ler decorei e fis essa e agora de tanto fuça fis uma sign pra min que não gostei muito mais vo coloca ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados