jhoexxx 0 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 tipo todos os serve q eu baxo 8.0 8.4... nenhum tem a pasta players e account... todos sao sql :S sera q tem xml nessas versoes ? ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 Acredito que não. Hoje em dia os servers XML morreram por causa que sql é um servidor muito mais instavel e com menos lag ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 (editado) Não, hoje em dia não existe mais servidores xml para as versões 8.2+. Se você tem dúvida de como editar characters ou accounts, visite este tutorial. Abraços. Editado Abril 21, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 Caro amigo.. Os OTs XML não são mais produzidos desde a versão 8.2. Os últimos OTs que você encontrará XML são versão 8.22, 8.3 e 8.4 não tem OT XML. Caso você encontre algum OT nessas duas versões pode acreditar que é vírus. Uma dica que eu dou é usar SQL pois é bem melhor e as accounts podem ser gerenciadas por um progama chamado SQL Studio, que você encontra para download aqui no Xtibia e na maioria das vezes ele vem junto nos OTs. Seria isso, espero que eu tenha sanado sua dúvida. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados