zani123 17 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 (editado) Eu achei muito rox o sistema de "Trem (Automático)" feito pelo Colex,mas eu queria um trem que fosse controlado por mim mesmo,ou seja,um "Trem Manual". E também queria saber como aumentar a velocidade,porque em alguns otsvs. que eu vi esse sistema de "Trem Automático",era muito lerdo :S Estava precisando muito!Se alguem tiver me manda por P.M o seu msn ou adiciona o meu: ma-me-ca@hotmail.com Grato, Zanny™. Editado Maio 25, 2009 por zani123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakareco 2 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 Ola amigo. Bom para começar nao existe Auto-Trem (que eu saiba). Apenas o que o Colex fes. Segundo que, a velicidade do trem so aumenta quando ele desce uma escada. Mesma coisa de uma montanha russa. Se o trem sobe a tendencia e ficar devar, se ele desce a tentencia e ficar rapido e se ele for reto vai ficar como se fose reto em uma montanha rusa. Entao e isso ae. Espero ter ajudado. xD. T+ :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zani123 17 Postado Maio 8, 2009 Autor Share Postado Maio 8, 2009 Ahhh...mas bem que poderiam inventar um script de "Auto-Trêm". Mas eu coloco as descidas (escadas) mas o trem não vai mais rápido,deve ser algum erro de script ou seie lá. Mas tudo bem,você ajudou sim. Mas se alguem inventar,posta aqui ou me passa pelo MSN: ma-me-ca@hotmail.com Zanny™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakareco 2 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 E ate que seria uma boa se inventasem um Auto-Trem mas se e inventarem te comunico rapidamente. Sobre o trenzinho nao aumentar a velociade deve ser no script. Va na pasta do seu ot data\actions\scripts\RollerCoaster.lua e preocure esta linha: local FAST = 300 e tente colocar local FAST = 500 Se nao resolver torne as postar aque. Posso demorar a responder, mas respondo! Espero ter ajudado. xD. Te+ :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael3428 0 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Amigo Tambem espero que um dia possam fazer um script desse, O Ot Ia Bombar xD. Infelismente Sou Mapper Não Posso Ajudalo A Não Ser Pra Colocar O "Auto-Trem" Nele. Flws! Atenciosamente, Rafael. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakareco 2 Postado Maio 11, 2009 Share Postado Maio 11, 2009 Pois é rafael, se existisse isso os ots iam bombar mesmo. Mas não tem, então faze oque neh? :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filaos 0 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 vixii!! tenta copia a parada do tapete voador system tenta copia pareçido e muda o tile as budega a imgamgem sei la lek! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zani123 17 Postado Maio 19, 2009 Autor Share Postado Maio 19, 2009 Ixi achoo que não vai funfa não. O de tapete voador,o script dele é MUITO diferente do de Roller Coaster do Colex. Vamo espera né,e eu ja almentei a velocidade,vlw ae! Se quiserem entrem no meu HIGH EXP OT: legendsoftime.servegame.com (6 Monstros Novos e 5 Magias Novas para cada vocação)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Postado Maio 28, 2009 Share Postado Maio 28, 2009 Sinceramente, esses scripts que fariam o ot "bombar" ninguém vai fazer sem mais nem menos e te dar isso. Eu criei um dos scripts de tapete voador que está no xTibia, pois não tenho equipe, mas não faria novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zani123 17 Postado Junho 10, 2009 Autor Share Postado Junho 10, 2009 Ahh..mas e quem não tem OT,mas mexe com Scripts? Ou raramente..se existir alguem que não tem e nem mexe com OT,só com SCRIPTS,e pode me doar esse script?! Tava precisando muito desse script (Trem Manual)! Deve ser facil até para um Scripter De Elite (Bem PROFISSIONAL)! Eu ja procurei vários scripts aqui no XTibia,coloquei alguns no meu OT,mas esse é o mais importante,que falta pra mim!Precisava muito dele! Se alguem aí tem algum amigo scripter,profissional e que possa TENTAR fazer esse script e doar pra mim,eu agradeceria muito! VLW! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakareco 2 Postado Junho 14, 2009 Share Postado Junho 14, 2009 zani, pela ultima ves, NAO EXISTE ESSE SCRIPT E NAO DA PRA FAZE. Espero que fique claro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Postado Junho 14, 2009 Share Postado Junho 14, 2009 Dá pra fazer sim senhor e é, ouso dizer, mais simples que vocês pensam. Não vou fazer um script dessa dificuldade, que tomaria meu tempo, a troco de nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zani123 17 Postado Junho 17, 2009 Autor Share Postado Junho 17, 2009 (editado) Mesmo assim..ainda tem esperança Editado Julho 1, 2009 por zani123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados