Ir para conteúdo

[sistema De Trem]

zani123

Posts Recomendados

Eu achei muito rox o sistema de "Trem (Automático)" feito pelo Colex,mas eu queria um trem que fosse controlado por mim mesmo,ou seja,um "Trem Manual".

E também queria saber como aumentar a velocidade,porque em alguns otsvs. que eu vi esse sistema de "Trem Automático",era muito lerdo :S

Estava precisando muito!Se alguem tiver me manda por P.M o seu msn ou adiciona o meu:

ma-me-ca@hotmail.com

Grato,

Zanny™.

Editado por zani123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...

Ola amigo. Bom para começar nao existe Auto-Trem (que eu saiba). Apenas o que o Colex fes. Segundo que, a velicidade do trem so aumenta quando ele desce uma escada. Mesma coisa de uma montanha russa. Se o trem sobe a tendencia e ficar devar, se ele desce a tentencia e ficar rapido e se ele for reto vai ficar como se fose reto em uma montanha rusa. Entao e isso ae. Espero ter ajudado. xD. T+ :smile_positivo:

Link para o comentário

Ahhh...mas bem que poderiam inventar um script de "Auto-Trêm".

Mas eu coloco as descidas (escadas) mas o trem não vai mais rápido,deve ser algum erro de script ou seie lá.

Mas tudo bem,você ajudou sim.

Mas se alguem inventar,posta aqui ou me passa pelo MSN:

ma-me-ca@hotmail.com

Zanny™

Link para o comentário

E ate que seria uma boa se inventasem um Auto-Trem mas se e inventarem te comunico rapidamente. Sobre o trenzinho nao aumentar a velociade deve ser no script. Va na pasta do seu ot data\actions\scripts\RollerCoaster.lua e preocure esta linha:

local FAST = 300

e tente colocar

local FAST = 500

Se nao resolver torne as postar aque. Posso demorar a responder, mas respondo!

Espero ter ajudado. xD. Te+ :smile_positivo:

Link para o comentário

Amigo Tambem espero que um dia possam fazer um script desse, O Ot Ia Bombar xD. Infelismente Sou Mapper Não Posso Ajudalo A Não Ser Pra Colocar O "Auto-Trem" Nele.

Flws!

Atenciosamente,

Rafael.

Link para o comentário

Ixi achoo que não vai funfa não.

O de tapete voador,o script dele é MUITO diferente do de Roller Coaster do Colex.

Vamo espera né,e eu ja almentei a velocidade,vlw ae!

Se quiserem entrem no meu HIGH EXP OT: legendsoftime.servegame.com

(6 Monstros Novos e 5 Magias Novas para cada vocação)!

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Sinceramente, esses scripts que fariam o ot "bombar" ninguém vai fazer sem mais nem menos e te dar isso. Eu criei um dos scripts de tapete voador que está no xTibia, pois não tenho equipe, mas não faria novamente.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Ahh..mas e quem não tem OT,mas mexe com Scripts?

Ou raramente..se existir alguem que não tem e nem mexe com OT,só com SCRIPTS,e pode me doar esse script?!

Tava precisando muito desse script (Trem Manual)!

Deve ser facil até para um Scripter De Elite (Bem PROFISSIONAL)!

Eu ja procurei vários scripts aqui no XTibia,coloquei alguns no meu OT,mas esse é o mais importante,que falta pra mim!Precisava muito dele!

Se alguem aí tem algum amigo scripter,profissional e que possa TENTAR fazer esse script e doar pra mim,eu agradeceria muito!

VLW!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...